14 junho 2006

CRIS

3 comentários:

Unknown disse...

amor meu sonho é te conhece pessoalmnte e fazer carinho em seu rostinho beijos
O verdadeiro homem que habita dentro dessa terra
É o que cumpre a lei dessa justiça o amor
E na sua caridade,na sua maior pureza
Eu sou assim solidário por lei da natureza
Esse é o meu único valor que tenho de riqueza.
Eu mesmo sou assim
Possuido do sentimente de caridade
E de amor ao proximo
Faço o bem,pelo bem
Sem esperar paga alguma
Sei que tem enfermos jogados pelas ruas.
Não me envaideço das minhas riquezas
Nem das minhas vantagens pessoais
Porque sei que tudo que tenho ganhado
Amanhã, mesmo posso ter tudo tirado.
Nunca serei egoista com a humanidade
Porque sei que tenho uma reservada tarefa
Aqui dentro dessa terra.
Eu sempre serei benevolente para com todos
Sem destinção de raças,sexo e crenças
Porque perante a lei de Deus todos somos irmãos
Por isso que eu não me alimento do ódio ,nem rancor,
Nem desejo viungança
Sei que eu não sou Deus más sei perdoar
E sempre esqueço essas ofenças.
Poeta:Fernando

Nai Santos disse...

Linda foto...

Unknown disse...

tem + foto dessa mulher?
axei ela muito bonita